Exclusivo para Revendedoras

A GARANTIA DA DAMA SEMIJOIAS ATACADO

Um dos maiores diferenciais da DAMA está na qualidade e acabamento dos seus produtos.

Sabemos o quanto é importante para você entregar peças de qualidade para o seu cliente e também surpreendê-lo em cada detalhe.

Por isto, produzimos semijoias de alta fusão, com excelentes pedrarias e acabamentos. Nosso banho é de 5 a 10 milésimos dependendo do estilo da peça e utilizamos Ouro 18K, Prata e Ródio Branco como metais nobres.

Oferecemos 1 ano de garantia para qualquer defeito de fabricação que venha a aparecer no banho ou também para microzirconias que venham a se soltar. 

Nosso objetivo é sermos seus parceiros de negócios e caminharmos sempre ao seu lado, sendo um apoio e com ajuda constante. 



DICAS DE CONSERVAÇÃO

Temos sempre que lembrar que uma semijoia da DAMA pode durar uma vida toda se receber os cuidados mínimos necessários:

  • Evite utilizar a sua semijoia durante uma atividade física intensa, impedindo que ela entre em contato com suor excessivo.
  • Não utilizar sua semijoia em piscinas, praias e expostas em excesso à luz do sol.
  • Guarde suas semijoias separadas, evitando atritos que podem riscar seus materiais.
  • Evite contato com produtos corrosivos (perfumes, cremes e produtos de limpeza).
  • Coloque sua roupa primeiro e depois acrescente seus acessórios. As roupas podem grudar nas peças e acabar puxando-as ocasionando algum defeito.
  • Guarde-a em local seco e escuro.
  • Produtos químicos e óleos, loções, cremes e condicionadores podem deteriorar o seu produto e tirar o brilho e cor das pedras.

 

ACIONANDO A GARANTIA

Se você precisar acionar a garantia de algum produto, você pode fazer isto através da nossa plataforma no link:

 https://damasemijoias.troque.app.br

 

1 - Ao clicar no link você deve preencher:

- O número do seu pedido realizado na DAMA Semijoias Atacado

- Seu email ou o seu CPF usados no cadastro aqui no site da DAMA

Com isto, seu pedido será exibido em tela e você só precisa selecionar quais produtos precisa acionar a garantia (não importa se você marca VALE COMPRAS OU REEMBOLSO, em caso de garantia, nós tentamos o conserto primeiro).

 

2 - Pedimos até 2 (dois) dias úteis para validarmos seu pedido e então te enviaremos informações para que você possa realizar o envio dos itens. 

 

3 - Te enviaremos um código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

4 - Quando seu produto chegar ao nosso escritório, nosso TIME de suporte entrará em contato em até três (3) dias úteis para dar seguimento à sua solicitação.

 

5 - Você tem até 365 dias corridos a partir do recebimento das suas peças para solicitar garantia de um produto. 

Solicitações recebidas fora deste período não serão aceitas.

 

Não fique com dúvidas! 

Chame nosso time de atendimento CLICANDO AQUI!

Estamos disponíveis de 09:00 às 17:00, de segunda à sexta feira (exceto feriados). Caso nos contate fora deste período, não se preocupe, vamos lhe dar um retorno assim que possível.